Essa é sua chance de começar o ano de 2026 sem dívidas. Vem aí a segunda edição do Refis 2025. Você, que tem dívidas com água, IPTU, ISS e taxa de licença, e quer renegociar, vá até a lançadoria da Prefeitura de 3 de novembro a 12 de dezembro, das 9h às 15h.
Nesta edição, a dívida poderá ser parcelada em até cinco vezes. Quem optar por realizar o pagamento à vista terá desconto de 100% de multas e juros. Quem pagar em até cinco vezes, o desconto é de até 50% em multas e juros.
O valor mínimo das parcelas varia. Para pessoa física, o valor é de R$ 100. Já para pessoa jurídica, o valor é de R$ 200.
A coordenadora contábil-financeiro e de tributos de Bady Bassitt, Amanda Citutti, afirma que as condições para essa edição do Refis serão diferentes que a edição passada, realizada no começo do ano. "Agora, para aderir ao Refis, a pessoa precisa pagar a primeira parcela no ato da adesão. Quem foi contemplado na primeira edição do Refis e não cumpriu com as dívidas, não será incluso desta vez".
Para aderir ao programa é necessário levar o documento pessoal, caso seja o proprietário, ou uma procuração assinada, caso não seja, até a Prefeitura Municipal, localizada na Rua Camilo de Moraes, 475. O atendimento ao público é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h.