A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue ampliando o acesso à vacinação contra a chikungunya no município. Além da imunização realizada nas unidades de saúde, a ação extramuros já vacinou cerca de 350 pessoas em empresas, comércios, indústrias e outros pontos da cidade.
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso da população à vacina, levando as equipes de saúde até os locais de trabalho e outros espaços, ampliando a cobertura vacinal no município.
A vacinação é destinada a pessoas de 18 a 59 anos e faz parte das ações de prevenção e combate à chikungunya da rede municipal de saúde.
Empresas, comércios e indústrias interessadas em receber a ação de vacinação extramuros podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para mais informações e orientações sobre o agendamento: (17) 3258-4292.









