Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Bady Bassitt - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 01/05/2025 às 13h15
AUTORIZAÇÃO PARA EVENTOS
Gabriel Fedoce Laranja
Solicitação para realização de eventos, autorização para instalação de circo, parque, feiras etc... no município.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Presencial

Documentação
- Requerimento preenchido com a solicitação;
- Restante de documentação sob consulta; (varia de acordo com o evento).
 
Custos
Os custos podem variar de acordo com o evento.
Etapas do Serviço
Encaminhamento de documentação via e-mail ([email protected]) ou presencial.
Requisitos
Apresentar/encaminhar documentação pertinente.
Justificativa
Fazer o pedido com no mínimo 15 dias de antecedência.
Prazo para Atendimento
15 dias.
Forma de Acompanhamento
Através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (17) 3818-5100.
Observações
Custos e documentações sob consulta mediante apresentação do pedido.
ATENDIMENTO:
9:00hs às 15:00hs.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Gabriel Fedoce Laranja
ATENDIMENTO:
Das 9h às 15h
TELEFONE:
(17) 3818-5100
ENDEREÇO:
Rua Camilo de Moraes, 475