Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Bady Bassitt - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 03/05/2025 às 13h15
TAXA PARA CERTIDÃO DE USO E OCUPAÇÃO DE SOLO
Gabriel Fedoce Laranja
A certidão de uso e ocupação do solo é um documento que atesta os usos de um imóvel de acordo com a legislação urbanística. É exigida para processos de licenciamento ambiental, construção de imóveis, renovação de alvarás de funcionamento, entre outros. 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Documentação
Verificar com a Secretaria de Meio Ambiente a documentação necessária.
Custos
R$ 63,05
Etapas do Serviço
Emissão da taxa; após o pagamento o pedido é protocolado e encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente fazer a verificação do pedido e emitir a certidão.
Requisitos
Apresentar documentação pertinente.
Justificativa
Será protocolado após apresentação da documentação solicitada e mediante a taxa recolhida.
Prazo para Atendimento
A taxa é emitida no momento do atendimento; já a Certidão tem o prazo de 15 dias para emissão.
Forma de Acompanhamento
Através do número de protocolo pelo site (www.badybassitt.so.gov.br) ou pelo telefone (17) 3818-5100.
ATENDIMENTO:
9:00hs às 15:00hs.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Gabriel Fedoce Laranja
ATENDIMENTO:
Das 9h às 15h
TELEFONE:
(17) 3818-5100
ENDEREÇO:
Rua Camilo de Moraes, 475